CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

LANÇAMENTO: Serato Remote

Posted by pop On 9:39 PM

App da Serato para iOS

SERATO REMOTE
Já seria de esperar uma resposta por parte da Serato ao Traktor DJ para iOS e parece que a hora chegou. O Serato Remote é um aplicativo para ipad semelhante ao Traktor Dj para controlo total quer do Serato Scratch Live, quer do Serato Dj. A maior diferença no entanto quando comparado ao aplicativo da Native Istruments é que o Serato Remote foi criado com a função de controlador midi apenas. Ele pode ser conectado via Cabo usb ou Wireless o que oferece liberdade a quem não gosta de ficar preso à cabine e gosta de interagir com o público. Importante ressaltar que para usar o Serato Scratch Live ou o Serato Dj é necessário controlador compatível e certificado. Conheça um pouco das principais funções deste novo app para iPad.

CONTROLE REMOTO
Com o Serato Remote podemos estabelecer conexões via cabo Usb ou via Wireless.

COMPATIBILIDADE
O Serato Remote é compatível com os setups existentes para Scratch Live e Serato DJ.

LAYOUT
O seu layout é bastante intuitivo e é dividido basicamente em 3 modos de performance: Pads, Sampler e Efeitos. Qualquer um dos modos pode ser usado mantendo os decks virtuais no topo ou então de forma estendida para maior controle de cada modo. Todos os componentes visuais possuem tamanho generoso sendo assim fácil acessarmos todas as funções.

Menus Serato Remote

FUNÇÕES
Toda a biblioteca de seu notebook pode ser acessada diretamente a partir do app permitindo assim maior liberdade de escolha e rapidez. Todos os "suspeitos do costume" estão presentes: controlo de efeitos, controlo de 4 bancos de 6 samples e cues e loops por deck.

PREÇO
O Serato Remote está disponível na App Store da Apple por US$19.99.

APRESENTAÇÃO
Porque uma imagem diz mais que 1000 palavras fica aqui o vídeo de apresentação do app.


IMAGENS CORTESIA DA SERATO.

E você o que achou do Serato Remote?
Deixe a sua opinião acerca deste artigo.







SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...