CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

NOTÍCIAS: Avaliações Cultura de Dj

Posted by pop On 2:57 PM


AVALIAÇÕES CULTURA DE DJ
Alguns leitores devem ter percebido que em que nosso primeiro review completo com vídeo, o Cultura de Dj acrescentou no final da matéria a "AVALIAÇÃO FINAL". Alguns leitores nos enviaram mensagens perguntando como está sendo feita essa avaliação e acredito que se torna essencial esse esclarecimento.

SEGMENTO
O Cultura de Dj optou por dividir os produtos das suas avaliações em 3 segmentos: Iniciante, Intermediário e Profissional. Dessa forma é possível avaliar o equipamento de forma mais eficaz dentro do segmento a que se propõe. O segmento "Iniciante" inclui equipamentos para usuários que estão começando no Djing. Essencialmente este primeiro segmento foca equipamentos para aprendizagem e pequenos eventos. O segmento "Intermediário" inclui equipamentos para usuários que já são Djs mas que possuem técnicas de mixagem simples ou que fazem segmento de eventos de pequeno a médio porte. Neste segmento podemos encontrar equipamentos para Djs profissionais mas que não necessitam de tantas funcionalidades em seus equipamentos. O segmento "Profissional" inclui equipamentos para usuários mais experientes ou então equipamentos com todas as funcionalidades esperadas para o segmento de eventos de médio e grande porte. Neste segmento encontramos os produtos "top de linha" ou "topo de gama" dos vários fabricantes.

ESTRELAS
Para simplificar a avaliação dentro de cada segmento, o Cultura de Dj optou pelo sistema de classificação em estrelas (de uma a cinco estrelas). Para melhor compreensão dos leitores iremos fazer uma associação do que representa cada uma das estrelas. Todas as estrelas são relacionadas com a qualidade (Ex. 1 Estrela - Qualidade Aceitável / 2 Estrelas - Qualidade Adequada, etc):


ACEITÁVEL



SATISFATÓRIO



ADEQUADO



MODERADO



RAZOÁVEL



BOM



MUITO BOM



SUPERIOR



EXCELENTE


CONCLUSÃO
Acreditamos que esta será a melhor forma de poder avaliar os produtos dos nossos reviews dentro de cada categoria: Iniciante, Intermediário ou Profissional. Assim, os leitores terão a possibilidade de poderem fazer suas escolhas de forma mais consciente e de forma autônoma decidir quais os melhores equipamentos para as suas necessidades. Não deixe de acompanhar o Cultura de Dj, teremos mais reviews nas próximas semanas em vídeo.

O que achou da forma de classificação dos nossos reviews?
Deixe a sua opinião acerca deste artigo.






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...